O projeto está localizado dentro de um shopping dedicado a equipamentos esportivos em Santiago, Chile.
A estratégia do projeto se baseou na interpretação da artificialidade do local onde o edifício está inserido. O Shopping Esportivo desenvolve um mini lago e uma fachada que evoca a proa de um navio. Ao aderir a este mosaico de referências que se sobrepõem, o restaurante usa a metáfora temática da orla para desenvolver a estratégia: praia em três alturas.
No primeiro pavimento o restaurante abre completamente a fachada para a circulação de pedestres, aqui o bar tem a grande papel direcionando a vista através da onda artificial que permite as pessoas praticarem o surf.
Uma escada central permite o acesso aos dois pavimentos superiores e divide a área em duas partes, no primeiro, uma loja de roupa esta localizada atrás, e no andar de cima, os banheiros.
O Segundo pavimento tem no programa a cozinha e a sala de refeições, de onde você pode ver o topo da onda artificial; este espaço se abre para um terraço externo onde você pode ver os iates que estão expostos no mini lago.
Do terceiro pavimento você pode ver vistas distantes das montanhas de Santiago, aqui o projeto completa sua temática estratégica através da adição de um bar e um terraço de areia que funciona como uma praia artificial.